domingo, 17 de outubro de 2010

Olá a todos,

Crio este blogue com o objectivo de, semanalmente, opinar sobre as notícias relacionadas com o mundo da tecnologia. Espero que, com um número razoável de seguidores, se possa analisar quais os impactos - positivos ou negativos - que cada revolução tecnológica possa ter na sociedade e no mundo empresarial.

Executo esta com o objectivo da realização da cadeira de Portfólio Pessoal III - no Instituto Superior Técnico - mas pretendo, caso seja viável, continuar a desenvolver o blogue.

Saudações,

L.