Olá a todos,
Crio este blogue com o objectivo de, semanalmente, opinar sobre as notícias relacionadas com o mundo da tecnologia. Espero que, com um número razoável de seguidores, se possa analisar quais os impactos - positivos ou negativos - que cada revolução tecnológica possa ter na sociedade e no mundo empresarial.
Executo esta com o objectivo da realização da cadeira de Portfólio Pessoal III - no Instituto Superior Técnico - mas pretendo, caso seja viável, continuar a desenvolver o blogue.
Saudações,
L.
Sem comentários:
Enviar um comentário