Com aproximadamente dois meses de vida, o mais recente sistema operativo móvel da Microsoft já vendeu 1.5 milhões de terminais! in ArsTechnica
Representando uma ruptura com o passado, o novo SO apresenta uma imagem muito mais estilizada e revolucionária, e vai de encontro ao que os utilizadores pretendem de um terminal móvel. Antevê-se assim uma séria concorrência com os outros principais adversários - iOS e Android.
Deixo um pequeno filme de introdução ao sistema operativo e a várias máquinas que o correm:
Sem comentários:
Enviar um comentário